terça-feira, 4 de dezembro de 2012

" 69 ...







"Rocei o meu corpo pelo teu...
Queria que sentisses os meus seios a ficarem duros...
Suas mãos passeiam pela minha pele, acompanhando cada curva do meu corpo...
Pus-me em cima de ti, mas de forma inversa...
Num meia nove explicito e erótico 
Proporcionando a ti a visão do rebolar de minha bunda
Fui beijando a tua barriga até chegar ao teu sexo...
Beijei-o...
Passei a minha língua por todo o seu comprimento...
e não poupei nem suas bolas
Neste momento, sinto as tuas mãos na minha bunda ...
Apertando-a...
Afastastes ligeiramente as nádegas...
O meu sexo ficou à mercê do teu olhar...
Senti o calor da tua boca a aproximar-se da minha vulva úmida...
A tua língua acariciou-me...
Provaste o meu tesão...
E eu provei o teu...
Enchi a minha boca com ele...
Lambi-te...
Chupei-te o sexo todo...
As minhas mãos acompanhavam os movimentos dos meus lábios...
suavemente aperto tuas bolas ...
Teu falo latejava fervorosamente na minha boca...
Lambias, esticavas e mordias agora meu clítoris...
E penetravas os teus dedos dentro de mim...
Primeiro dois...
e depois mais dois...
Sua loucura descontrolada
Querias-me abrir a todo o custo..
.Como se desejastes adentar em meu ser
Contorcia-me em cima de ti...num rebolar provocativo e perigoso
Estava gostando da doce tortura que me fazia...
Os teus dedos a mexerem-se dentro de mim enlouquecem-me...
Não demorou muito até que o meu orgasmo viesse...
Apertava-te o teu falo com a mesma intensidade que sentia o orgasmo percorrer-me o corpo...
A vibração dos meus gemidos deixaram-te ainda mais excitado, enlouquecido, esfomeado
E neste momento senti o teu líquido invadir-me a boca, enche-la de tal forma a escorrer pelos cantos
dando-lhe assim um novo paladar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário