terça-feira, 3 de maio de 2011

“Dancei com você...




Ouso uma musica e ela me trás você...
Meu corpo dança, vibra ao som desta musica...
Deixo-me levar....
Movimentos leves, apaixonados, apaixonantes
A dança deixa de ser uma dança e torna-se um ato de amor
Meu corpo chama pelo seu, de forma envolvente, eroticamente sutil...
Transferindo esse desejo de te amar, para uma dança sensual...
Cada movimento reflete um desejo, uma fantasia
A musica, envolve minha alma e faz com que meu corpo instintivamente sinta o seu
A pele transpira, a respiração aumenta, o coração acelera....como no nosso ato de amor
Com sua imagem na mente, vou seguindo nos passos e toques...
Seu perfume envolve o meu corpo, me fazendo flutuar
Já não sinto o chão, estamos flutuando juntos unidos
Dois corpos em um único corpo,
No mesmo ritmo, em uma só batida, em um só compasso,
Sigo dançando assim, envolvida, amando, desejando, te possuindo por extinto
E ao termino da musica, a dança se completa...
A alma já saciada deixa o corpo retornar ao chão...
Em meu rosto um sorriso reflete a satisfação do ato completado
E a certeza de estar te esperando para dançarmos juntos
Em mais uma noite de amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário