sábado, 7 de maio de 2011

" Hoje eu quero...




Hoje,
Eu quero tirar suas roupas e te possuir
Hoje sou eu que comando, que domino
E louca, apaixonada...
Vou seguindo meus instintos
Quero passear com minhas mãos
Por todo seu corpo
Te olhar, te beijar, te morder
Fazer amor com você e gozar da forma mais
forte e intensa que minha alma permitir.
Quero beijar sua boca, mordiscar seus lábios
Engolir sua língua...
Quero apertar e arranhar tuas coxas
Lamber cada centímetro do teu corpo
Quero te enlouquecer
Sugar seu falo melado
Ingerir a essência dos teus desejos
Hoje eu quero
Te deixar descontrolado, enlouquecido de prazer
Com meus beijos e caricias profanas, safadas
Alucinantes
Quero te levar as nuvens, as estrelas
Te mostrar o infinito.
E ao final desta apaixonante jornada,
Me sentir feliz por te mais uma fez te amado
Te ver extasiado, satisfeito, pleno
Quero ouvir você me dizer
Que, em tua vida, jamais encontrarás
alguém que consiga te amar como e mais do que eu.


Por: Morena Flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário