quinta-feira, 5 de maio de 2011

"No começo... Só um beijo.


Beijo carregado de sensualidade,
Que me tira da realidade.
Beijo quente, que mexe comigo.
Beijo ardente, que me toma a mente.
Beijo molhado... Safado... Suave ... Demorado!...
Beijo na boca, no pescoço, na nuca, nos seios, no umbigo...
Quando me beijas assim enlouqueço!
E, quando teu beijo desce, meu corpo todo estremece.
Você tateando meu corpo com sua língua úmida e macia,
Parte por parte, cada vez mais atrevido!
Meu corpo te quer, louco a arder de desejo.
Sua boca ávida a queimar minha pele,
Encontra, enfim, meu sexo ardente, quente, pulsante!
Louco por se entregar as tuas caricias...
Já não sou mais a menina, perdi o pudor, a timidez.
Sentindo meu corpo em luta ardente,
Sou a mulher, a fêmea, a devassa, a safada
Não, te nego nada, por que com você tudo quero
Há você tudo permito, não nego que você agora me domina.
E deixo-te me tomar, possuir, invadir, sugar, devorar...
Ficando assim totalmente entregue ao prazer de sua boca!


Por: Morena Flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário