quarta-feira, 27 de julho de 2011

"Sentindo sua falta...




Parada aqui olhando da minha janela
Minhas noites são longas e os meus dias são frios
Porque eu não tenho você
Como posso estar tão exigente?
Eu sei que você disse que isso já é demais
Mas eu não posso deixar ir
Todos os dias eu quero pegar o telefone
E dizer-lhe que
Você é tudo que eu preciso e mais
Se eu pudesse encontrá-lo

Como uma fria tarde de verão
Como a neve que começa a cair em junho
Como um casamento sem noivo
Eu estou sentindo sua falta
Eu sou o deserto sem areia
você é o homem sem uma mulher
Eu sou um anel sem uma mão
Eu estou sentindo sua falta

Pensei que vi você passar por mim
Truques jogados pelo meu espelho em mim
Porque você desapareceu
Talvez eu esteja apenas tendo alucinações
Porque a minha solidão tem o melhor de mim
E meu coração é tão fraco

Nenhum comentário:

Postar um comentário