segunda-feira, 18 de julho de 2011

" Sintonia ...


Eu aqui tão longe de vc...apesar de que nunca estive muito pertinho
mas, aqui estou muito mais longe...lembro de voce a todos os momentos
lugares, coisas que sei que iria adorar conhecer, participar...
Hoje não só estou lembrando como sentindo muita saudade suas...
A noite aqui é linda, o céu muito escuro, as estrelas cintilam sobre este tapete negro
A lua é enorme, brilhante, espalhando sua luz por tudo...
Nesse momento, estou aqui sentada na varanda do meu quarto, uma taça de vinho e viajando em lembranças suas, querendo que estivesse aqui, dividindo esses momentos comigo...
Queria nesse momento fazer amor com vc...mas como? então só me resta lembrar...
Sinto seu cheiro no ar...sua respiração no meu pescoço, na minha nuca...
Sua boca tocando minha pele suavemente como só voce sabe fazer...
Consigo sentir sua lingua deslizando na minha pele...minha pele arrepiando
Suas mãos úmidas, quentes, firmes, tocando, apertando meu corpo, arranhando suavemente minha pele... tirando minha camisola me deixando nua para num abraço, seu corpo ser a minha segunda pele...suas mãos em meus cabelos, mordidas na nuca, sussuros, frases balbuciadas no ouvido...me deixando totalmente entregue a voce, entregue as nossas fantasias,ao nosso desejo...
Não preciso falar mais nada...vc sabe o que quero,como quero...

Vem...?

Por: Morena Flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário