quinta-feira, 28 de julho de 2011

"Minhas mãos...




Na minha mente, vejo sua imagem, sinto teu carinho
Minhas mãos deslizam por todo meu corpo
Tocam meu seio duro, meu abdomem e continuam a passear
Meu corpo estremece, te vejo de olhos fechados
Sinto teus beijos molhados...
Na minha mente te sinto arrancando minha langerie
Com força, desejo e num forte abraço me sinto nua
Agora tuas palavras de amor estão em minhas mãos
Que procuram escravizar todo meu tesão...
Em um vai e vem de desespero e esperança
Misturo o mistico, o sonho e a realidade
Minha imaginação voa
E nela não é minha mão e sim voce no vai e vem de meu vulcão
Insano desejo...
Deixo-me cair em teus labios doces, carnudos
Procuro em minha mente teu cheiro, teu gosto, tua pele negra
Que me faz gritar de prazer, que me leva a loucura
Meus gemidos agora ecoam, meu respirar perde o controle
Te sinto mas, é minha mão a fazer loucuras e lutar bravamente
Por te substituir...
Loucura, demencia do tesão que sinto por voce
Em minha mão fica minha essência...essência do desejo e amor que tenho por ti
Agora fica também a saudade...
Queria na verdade sentir teu corpo em erupção
Sentir te contorcer, suar, salivar por mim
E eu a te pedir...”Devora-me”
Por que só voce me faz gritar, gemer, sussurrar de amor
E não somente ser a mão


Por: Morena Flor

Um comentário:

  1. Ual... combinação de imagem som e palavras
    quimica perfeito vicio puro
    desejo em sempre sempre estar por aski

    ResponderExcluir