quinta-feira, 25 de agosto de 2011

"Doce magia...




Deitada em minha cama, somente com a luz do abajur acessa, aqui perdida em meus pensamentos, ouvindo musicas...
Sem perceber meus pensamentos já estão em você

Fecho então os olhos para deixar a musica penetrar em minha alma
E a imaginação e o desejo fluirem
Vejo sua silhueta se formando em minha frente, sinto seu perfume envolvendo o ar...
Sua presença, seu corpo, sua pele negra macia...
Sua respiração compassada, tão próxima a meu rosto...
Arrepiando minha pele, acelerando meu coração
E como magia sinto suas mãos com toques suaves e firmes me percorrerem
Fazendo meu corpo contorcer-se de desejo e paixão
Seus lábios a me beijar... beijos quentes e molhados
Sua boca a sussurrar vontades aos meus ouvidos
O teu sorriso me hipnotiza, atrai, impõe sua vontade
Seu olhar seduz, comanda meus instintos...
Seu corpo ordena que o meu se entregue
E te receba por inteiro...
Que venhas então, bem devagar para que te sinta a me penetrar aos poucos
E me invadir por inteira, tomando para ti tudo o que é meu
Com volúpia quero que sacie sua sede de homem
Me morda, me aperte, me lambuze...
Segure meus cabelos com força e me conduza
Me revire do avesso
Que te pedirei, implorarei que entre cada vez mais
Que misture nossas essências, nossos poros, nossas almas amantes,
Prometo...te deixarei louco, insano, sem controle...
E neste momento sussurrarei com meus lábios colados aos seus
Que gozes! Que me inunde de sua seiva e mate minha vontade de ti
E me obedeceras...por que sei que o meu desejo é o seu também


Por: Morena Flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário