terça-feira, 2 de agosto de 2011

" Famintos...





Sob a luz da lua a invadir nosso quarto
deixo meu olhar passear pelo teu corpo
delirante de tesão, enquanto o fogo da paixão
arde, desenhando em minha mente
as mais loucas fantasias sexuais,
teu corpo macio, negro, cheiroso e nu
descansando na maciez dos lençóis
que escondem a fonte dos meus desejos

Deito-me ao teu lado
e inicio uma alucinante e prazerosa
viagem pelas curvas do teu corpo
que sinto estremecer de prazer
Quando minha língua quente
Acaricia teus mamilos e parte em busca
do teu falo já melado de tesão
Em retribuição te dou minha vulva
Fonte do teu prazer...
Já a derramar o mel que te adoça a alma
E satisfaz teus insanos desejos

E assim como dois loucos famintos
devoramos os nossos sexos simultaneamente
enquanto nossos corpos perdidos entre
amassos, beijos, lambidas e mordidas
Travam na cama uma luta de amor e paixão
desprezando qualquer tipo de regra ou pudor
Entre o prazer e a insanidade
Continuamos a degustar nossos sexos
Transformando-os no verdadeiro alimento de nosso corpo e de nossas almas
Para assim explodirmos em delirantes gozos de prazer .


Por: Morena Flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário