segunda-feira, 1 de agosto de 2011

" Vem para mim amor...




Pare de lutar, pare de fugir...
Me deixa te tocar, sentir teu corpo
Te acarinhar, te dar meu colo
Beijar teu rosto, lamber, morder teus lábios
Degustar o mel de tua saliva
E me afogar de teu desejo

Faz de mim tua fonte de prazer
Possua-me de todas as formas por ti desejadas
Desliza teu corpo, pelo meu
Aqueça os meus seios
Com o calor de tua boca
Acaricia meu ventre
Com tuas mãos macias e úmidas
Traga sua boca a minha fonte de teu desejo
Quero sua língua febril
A desafiar meus pudores

Deixe-me deslizar lentamente
E pincelar os teus lábios
Com as lavas do meu vulcão
Deixe-me subir um pouquinho mais...
Deixar o perfume gostoso
Do meu liquido viscoso
Invadir suas narinas, penetrar tua alma
E aumentar seu desejo animal

Deixe-me te virar de ponta cabeça
Fazer do teu sexo
O meu brinquedo preferido
Explorar, consumir e devorar
Levar-te a loucura
E em profundos gemidos
Arrancar do teu ser
Devassos e gostosos gozos de prazer
Que inundarão minhas entranhas
Com o néctar da vida.


Por: Morena Flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário