segunda-feira, 4 de abril de 2011

"Estranho Sentir...


O que é essa mistura de realidade e ilusão
De amor e paixão, de insanidade e lucidez....
Que me prende a ti?
Às vezes me sinto entre o céu e o inferno...
Seus olhos, sua boca, seu sorriso me levam ao paraíso,
Sua ausência e silencio me lançam num abismo...
Às vezes quero pensar que tudo não passou de um sonho,
Fruto de minha imaginação romântica...
Por outras prefiro essa certeza não ter,
Para assim continuar vivendo esta fantasia.
Se esta certo ou errado viver assim?
Não sei, a muito perdi o controle de mim mesma
O que importa é que...
Sei e sinto que me ama tanto quando eu a você
E não me pergunte como sei...por que eu não sei...
E esta certeza me mantém presa a esses sentimentos confusos
Que descontrola meus sentidos...
Ahh...se você soubesse quantas noites de insônias
Quantos momentos de febre intensa, quando meu corpo suplica pelo seu
E então...nesses momentos
Só me resta deixar os pensamentos voarem alto
Irem buscar seus beijos, seus abraços, suas mãos ...
Para acalmar minha alma...
Que sentimento louco, insensato,é esse que toma conta de mim
Que me deixa em desatino, em total desalinho...
Que sentimento é este que me absorve por completo
Que tentei por dezenas de vezes tirar de dentro de mim
Arrancar de meu coração
Mas, a tua imagem me persegue, me tirando o chão,
As lembranças dos momentos vividos
Impossibilitam-me de fugir...
E novamente me lanço em seus braços


Por: Morena Flor

Um comentário:

  1. Pensamentos, pensamento, mistura de desejo, vontade e imaginação... sempre exite perguntas sem respostas, momentos incompreeciveis, mas assim mesmo é a mágia da vida.... momentos desejos... e entedimentos confusao de sentimentos e carinhos... lindo lindo lindo esta esse bloguinho
    beijos ... ousa meu coração ousa....

    ResponderExcluir