quinta-feira, 7 de abril de 2011

" Tua...


Como não te amar...
Se em tudo que quero você esta
Como não te desejar...
Se só você sabe como me tocar, como me fazer vibrar
Me ama na realidade e sua realidade é alimentada pelos sonhos
Deseja-me com toda força de seu coração
Sei que quando te toco, aumento o seu tormento
Mas, o que fazer se meu amor e desejos são teus
Venha...envolva-me no seu aconchego
Sinta meu cheiro embriagante
Tenha nas mãos meu gozo profundo
E se entregue a nossa luxuria
Venha...Ame-me agora,
Se entregue aos desejos de sua alma
Sinta as mãos de quem te ama, a segurar as suas
Sinta minha pele se arrepiar ao sentir a sua...
Minha boca e língua percorrem seu corpo
Com desejos insanos, loucos
Meu corpo já arde em chamas
Venha acalmar a loucura do meu cio
Meu corpo se agita em espasmos
De tanto desejo meu ventre se contorce
E em uma linguagem perfeita, nossos corpos bailam
Nossos instintos falam mais alto, pernas se enroscam, se encaixam
Poros, peles, pelos, suspiros, gemidos sem nexo
Lençóis rasgados, num cio alucinado,
Meus espaços em sua boca, minha boca em voce
Cheiros, toques,gostos
Cúmplices, nossos corpos se entregam
Molhados, suados, doces sabores
E um sorriso no canto da boca, maldoso,malicioso
Revela a ti o que não preciso dizer
Fez- me tua...mais uma vez


Por: Morena Flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário