segunda-feira, 18 de abril de 2011

" Desculpe-me, desisti ...


Palavra alguma explica o que estou sentindo,este vazio que encobre o meu céu
e esconde dos meus olhos o brilho da lua é o mesmo que grita o que eu já sei
Não consigo aceitar a dor que neste momento me parte a alma...
Minando minhas forças e tirando-me a calma, e nesse presente tão ligado ao passado
vou experimentando o gosto amargo do fim eminente.
Meus pensamentos estão se fechando em círculos e minha razão ficando perdida, confusa num bailado de sentimentos.
Sinto-me desarmada com a visão distorcida dos fatos que sempre me foram apresentados
Mas, apesar de tudo ainda persistem as lembranças doces e loucas de sonhos, desejos e paixão que meus olhos ainda hoje procuram em vão.
Estou oscilando entre o ontem e o hoje mas, não oscilarei pelo amanhã...
A linda viajem tinha um destino, era só se deixar seguir o caminho.
O que antes parecia estável , firme e concreto de repente tornaram-se escombros e cacos espalhados.
Hoje, permiti ao silencio revirar paginas viradas, lembrando caminhos, trazendo de volta antigos medos, reavaliando atitudes e posturas.
Arrependo-me sim...do que deixei de fazer, orgulho-me de tudo que fiz
E assim seguirei a permitir-me novos sonhos e apostar no dia seguinte, acreditando que me trará novos sorrisos.


Por: Morena Flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário