terça-feira, 5 de abril de 2011

“ Seu Sabor....


A primeira vez que vi seu corpo nu,
A vontade de saboreá-lo, consumi-lo foi absurda...
Não uma vontade qualquer...mas uma vontade que vinha da alma
Que me arrepiou, me deixou zonza...
A sua pele negra tom de chocolate vivo, exalou um aroma
Que me possui, me enfeitiçou, deixou-me faminta...
Sentir seu corpo deslizando sobre o meu, numa dança de sedução
Aumentava minha fome, meu desejo...
Mas, contudo o que mais me chamou atenção
Foi o que havia dentro daquele corpo, daquela cor negra sedutora ...
Um coração inigualável
Pronto estava eu conquistada...
E determinada a te possuir, a degustar cada pedacinho daquele homem
E sem pedir permissão...mesmo por que te sentia permissivo
Iniciei uma viagem de sabores e prazeres..
Minha boca não se contentava só em beijar-te queria mais
Minha língua deslizava em seu corpo alimentando-me de seu sabor
Impregnando minha alma, fazendo minha mente querer mais que beijos e lambidas
Atiçando meu corpo e meus desejos felinos...
Minha boca atrevida buscou a fonte para saciar de vez minha fome de você.
Provocando lhe as devidas sensações e emoções...
Procurei te levar a loucura e nesse momento deixei de ser a caçadora
Virei a presa...seu corpo refletido no espelho mostrava me a possessão acontecendo
Seu corpo negro, cobrindo o meu, me tirando a razão, me sugando a energia...
E fui sendo assim possuída, devorada, lambuzada e saciada.
Você deixou-me repleta de seu ser,
Seu perfume tornou-se inconfundível para minha alma
E seu sabor insubstituivel ao meu paladar...


Por: Morena Flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário