segunda-feira, 11 de abril de 2011

" Tempo...


Estes dias estive mais sensível do que o normal,
Ou talvez mais pensativa...
Aproveitando- me de um momento de solidão,
Observo a paisagem pela janela a passar rapidamente pelos meus olhos
E a comparo com o tempo...com o nosso tempo
Como ele, o tempo, passou rapidamente por nós...
Há pouco tempo atrás era eu, com meu tempo...
E num repente do tempo apareceu-me você,
Que sorrateiramente foi cercando meus tempos...
E sem perceber, o que era meu tempo, passou a ser nosso tempo...
Tempo de amizade, parcerias, descobertas...
E não perdemos tempo...transformamo-lo em tempo de aproximação
E nossa aproximação foi tão rápida que nem o tempo percebeu ...
E como foi belo nosso tempo...descobrimo-nos, encantamos- nos, apaixonamo-nos...
Tudo junto num breve passar do tempo...
Mas, a nossa falta de tempo, fez com que nos perdêssemos no tempo
Ficamos apenas ligados por um fio invisível, o fio do tempo da lembrança
E assim o nosso tempo de separação, entrou num tempo infinito de solidão
Solidão a dois no mesmo tempo...
E o próprio tempo tratou de nos fazer novamente regressar ao tempo perdido,
Talvez por que para o tempo...o nosso tempo foi curto...
Talvez por que o nosso tempo é tão forte que não podemos nos perder novamente...
Talvez para a oportunidade de fazermos um novo tempo
Mas, como saber?
Se nos estamos novamente sem tempo...
Se a vida nos coloca obstáculos e perdemos tempo colocando a culpa no tempo...
E hoje estou aqui...com meu pouco tempo, olhando pela janela vendo o tempo passar
Sonhando como gostaria de estar dividindo esse tempo com você...
Pensando o que faz do seu tempo agora, nesse exato instante...
Sera que em algum tempo já pensou em qual tempo ainda iremos dividir...
Ou como eu, voce também acredita que só o tempo tem a resposta...


POR: Morena Flor

Um comentário: