segunda-feira, 14 de março de 2011

" Assim mesmo...




Assim que gosto de te ver...
Provocando, atiçando meus sentidos...
Mostrando cada detalhe do seu corpo negro
Quero ver o que reservou para mim...
Assuma que sou seu maior pecado, sua presa almejada
Que sou aquela que sua mente alerta...
Mas que seu corpo deseja,
Dispa-se de qualquer pensamento ajuizado
Acenda meu fogo, me faça queimar,
Venha arder comigo...
Sei que te inspiro as fantasias mais loucas, obscenas ou insanas,
Não adianta negar que quer se perder em mim...
Me possuir, saciar sua fome...
No meu corpo de fêmea fogosa...
Venha com sua boca, meus seios te esperam
Passeie com sua língua por minhas curvas...
Encontre minha gruta quente e úmida
Já preparada para você...
Entre inteiro, devagar ou quem sabe sem dó
Enquanto beijo e te mordo os lábios como sei que gostas...
Agora me vire do avesso...
E com o desejo mais intenso,
Arranhe-me, morda minha nuca
Segure meus cabelos com firmeza
E me conduza ao prazer total...
Faça-me implorar para que vá mais fundo...
Cada vez mais fundo...ate a unificação de nossos corpos
Enlouqueça-me, devore-me de vez
E entre sussurros e gemidos...
Peça-me que exploda com você,num orgasmo pleno
E assim faça-me sua cúmplice
Cúmplice do mesmo pecado...



Por: Morena Flor

Um comentário:

  1. Huuuuuuuuummmmmmmmmmmmm
    Que delicia
    acordar nessa manha de quase outono
    e ler uma coisa linda dessa
    so podia vir de dentro de um coração
    maravilhos
    beijos

    ResponderExcluir