domingo, 27 de março de 2011

“ Você vem?...



Então,
Você esta esperando o que para me tornar sua?
Vai ficar nesta tortura ate quando...
Assuma que esta desesperado por mim...
Não adianta fingir...eu sinto
Que sonha com meu corpo em suas mãos
Que minha boca é sua inspiração
Que meus olhos te hipnotizam
Sei que meu perfume não sai de você...
Que meu sabor faz parte do seu paladar,
Que me imaginas a dançar para ti...
Sei que minha lingerie não sai de sua cabeça
Humm... duvido que consiga fechar os olhos e não lembrar
Dos nossos corpos enroscados, entrelaçados, refletidos no espelho?
Pele com pele, respiração ofegante, o nosso cheiro no ar
Nossos corpos seguindo as ordens de nossos corações...
Vem, sou a mulher que você quer e a amante que te completa
Entregue-se...
Vem viver comigo todas as emoções desse encontro
E deixe o amor traçar o caminho a seguirmos...


Por: Morena Flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário