quinta-feira, 10 de março de 2011

"Fome...


O meu corpo te chama, minha boca pedindo a tua
Te olho , provoco, quero você insano
Teus olhos me dizem sim...querem a loucura
Os delírios de teu prazer...estão a aflorados
Olha-mes com uma fome cega
Mata suas vontades e minhas fantasias
Faz de mim sua loucura
Por que agora minhas vontades são tuas
Então mergulha teu corpo, mata nosso desejo
Invade meu corpo febril, molhado e quase nu
Quero tua boca, a saliva, a textura do beijo
Gestos ousados, perigosos, atrevidos nos deixa mudos
Cada parte de mim, mostra que te desejo
Quero te ver alucinado, louco de prazer, de tesão
Nas ondas de minhas curvas, tua delicia
E nua nos nossos lençóis, vem, quero te ter
Corpos nus se entranhando, loucos, se tocando
Movem-se ritmados, numa cadencia de luxuria
Bocas enlouquecidas, mãos, pernas se enroscando
Despudorada e louca, dou-me só para você moço
Olhando nos teus olhos, enquanto te sinto em mim
E alucinada, louca, sedenta, contorcendo-me em gemidos
Ouço...”Vem agora moça que eu amo, vem...explode em mim


Por: Morena Flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário