domingo, 6 de março de 2011

" Doce Amor...




Você chegou de mansinho...
Sutilmente e de forma intencional...
Conquistou um espaço em minha vida...
Colocando-se presente, compreensivo, paciente...
Abriu seus braços e num abraço me entregou sua amizade...
Secou minhas lagrimas, reacendeu meu sorriso...
Acalmou minha alma...
Não se sentindo satisfeito , continuou a tentar descobrir
Meus mistérios e segredos...
Encontrar o caminho do meu coração...
E o aviso de “Fechado” o fez recuar...
Mas, não o fez desistir, tornando o mais determinado ainda...
E de um jeito só seu foi me conquistando...
Confundindo meus pensamentos, meus sonhos, meus desejos
E novamente me abriu seus braços e com um beijo me ofereceu
Um novo amor, novos sonhos, novos desejos...
Que estou disposta a receber....


Por: Morena Flôr

Nenhum comentário:

Postar um comentário