quinta-feira, 10 de março de 2011

“É tua a decisão...


Se você não pretende fazer-me de tuas ânsias refém
Nas gaste comigo teus melhores instantes
Se não tem intenção de beber o néctar de minha boca
Não marque meu corpo com caricias loucas
Se não quer abandonar-se em noites de loucuras de amor
Nem perder-se de paixão e prazer
Então lance seu olhar sedento para outra direção
E finja não sentir o desespero latejante nos teus lábios
Quando beija os meus...
Se deseja romper o sentimento vivo e pulsante entre-nos
Esconder teu coração da magia do meu sorriso
Não procure então em mim teu porto seguro,
Se tem medo, receios e duvidas
Apague de vez esse fogo paixão de nosso sentimento
E vá...vá rapido
Ou vai se perder , garanto, no paraíso de meu corpo fêmea
Mas, deixarei que leve com você minhas mãos tatuadas em seu corpo
Como registro de nosso sentimento...


Por: Morena Flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário