quinta-feira, 10 de março de 2011

"A Janela...


Hoje acordei cedo...
Fui à janela olhar o sol
Que não chegou...
pelo menos não para mim...
Hoje, meu querido,
Senti o teu beijo
repleto de pura magia
Senti seus lábios
Nos meus lábios,
Num abraço gostoso que
Meu coração acelerou.
E num impulso, peguei o telefone para te ligar
Dizer que esqueças o ontem
Que me arrependi de cada frase dita sem pensar
Ou por pensar demais...
Mas, desisti... Não seria justo
Então, voltei à janela
Pra lembrar do teu olhar...
do teu sorriso tímido
Lembrar que quando me beijas
Tudo é tão encantado
Como um sonho...
Um sonho que eu não queria ter de acordar
Pois ao acordar para realidade,
Sabia que poderia não te encontrar mais.
Então...
Diante da janela
Eu fecho os olhos...
Penso em você
Te trago para o meu mundo real
Mas, o deixo no meu mundo de fantasia
Pois é nele que viverei com você
A mais bela história de amor...


POR: Morena Flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário