terça-feira, 15 de março de 2011

“ Perfumar...


Hoje despertei manhosa...
E como criança preguiçosa...permaneci sob os lençóis
Lá fora uma chuvinha insistente, se faz presente
Tirando o brilho do dia...
Mas, não o brilho de meus olhos ao lembrar de ti
A chuvinha que antes era suave...
Agora bate com força na minha janela,
Parece querer tirar-me deste momento mágico...
Sim...pensar em você é pura magia,
Mas, transformo as gotas de chuvas na janela,
Na sua imagem a me sorrir...
E então me aconchego por mais uns instantes
Em minha cama, em meus lençóis...
E viajo...vou ao seu encontro...
E em forma de brisa suave, vou te envolver
Passear pelo seu corpo, beijar seu rosto...
Roçar suavemente meus lábios nos seus,
E sussurrar no seu ouvido o quanto te quero bem...
E assim retorno a minha cama...sorridente
Feliz...por deixar em você minha presença
Em forma de perfume...


POR: Morena Flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário