terça-feira, 8 de março de 2011

“Fazer amor...



Quero fazer amor com você,
é impossível não te desejar, não te querer
e por que esconder esse desejo que arde e queima...

Quero ser amada sem barreiras,
quero ser possuída por inteiro...

No teu olhar, o carinho,
No teu beijo, uma possessão,
No teu sugar e lamber, o meu delírio...

Quero fazer amor, com você
como as ondas na areia,
lambendo-te sensualmente,
Lentamente a te arrepiar

E quero que seja o meu mar
Invadindo sem pudor o meu corpo,
A minha alma de fêmea

Quero fazer amor, com você
incendiando teu pensamento,
desflorando tua mente...

Quero fazer amor, com você
de forma tempestuosa
inundando-te de loucura, desejo e prazer,
e mergulhando no teu corpo de paixão,
deixar o amor perder a razão...

Quero fazer amor, com você
de todas as formas, modos , jeitos
provar, sentir, me lambuzar no teu mel,

Mas quero ser mimada
sentir-me amada,
sentir teus carinhos,
na pele ser lambida...


Quero fazer amor contigo
e com olhar destemido, te fixar
te ver me penetrar ,
E quando o desejo atingir o ápice ...
Sentir sua essência máscula me invadir
O corpo e a alma....


POR: Morena Flôr

Um comentário:

  1. Lindo Lindo Lindo....
    Cada vez mais mais envolvente
    é quase um orgasmo
    rsrsrs
    beijos boa noite

    ResponderExcluir