sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

" Eu...




O que gosto?
Eu gosto do impossível, do mar, da musica, da dança e da minha vida
Tenho medo do provável e dou risada do ridículo.
Como sou?
Eu choro porque tenho vontade, mas nem sempre porque tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante, que às vezes não demonstra o tanto de insegurança que há por trás dele.
Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina, adoro as surpresas
Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso
E me irrito de forma inexplicável quando não acreditam em minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo, mas sim o que acho justo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico
Somente o faço para quem eu julgo merecedor.
Sou intensa nos sentimentos,
Sejam eles bons ou ruins...
Sou a mãe, a filha, a amiga, a mulher, a amante, a guerreira, a companheira...
Sou muitas em uma só.
Sou simples assim......


Por: Morena Flôr

Nenhum comentário:

Postar um comentário