terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

" Unico...



É você tem o dom...me tira o chão, bagunça meus sentimentos,
Me faz te desejar, te amar de uma forma inexplicavel.
E me faz odia-lo ao mesmo tempo...É te odeio sim,
Te odeio quando sinto sua falta
Te odeio quando desejo sua boca
Te odeio quando meu corpo me cobra o seu...
Te odeio quando seu cheiro, toma conta de meu quarto
Me invadindo a alma
Te odeio quando seu gosto se faz presente em minha boca
Te odeio quando passo meus dedos em meus lábios e ainda sinto a maciez de sua pele
Te odeio quando deito e você não esta ao meu lado...
Te odeio quando deslizo minhas mãos nos lençóis
e os enrolo nas mãos contorcendo meu corpo...
Te odeio por que com você e por você esqueço do certo e do errado
Quebro regras e limites
Me faço em pedaços mas, aos simples som de sua voz me junto novamente
Te odeio por que me desarma, me encanta, me surpreende...
Te odeio por que sou sua...
Eu nunca imaginei que ficaria apaixonada assim...
Sempre fui a dona do meu coração, a chefe, a comandante
Daí você apareceu e me derrubou...
Todo dia olho sua foto e sorrio...
É Garoto você me acertou...
É o único em um milhão....


Por: Morena Flôr

Nenhum comentário:

Postar um comentário