segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

" Sentidos...



Sempre que ouso esta musica vc vem em meus pensamentos,
Seu sorriso é o primeiro a surgir...maliciosamente lindo
Seus olhos profundos me invade a alma...
Sua cor me seduz, me atiça...
Seu cheiro excita e provoca meus sentidos...
Fecho os olhos e te trago para mim...
Lembro do seu corpo colado ao meu...
Sua respiração em meu pescoço a me arrepiar...
Sua voz sussurrando frases sensuais em meu ouvido...
Suas mãos deslizando e explorando cuidadosamente meu corpo...
Imagino a dança de nossos corpos, movimentos suaves, sensuais...
E assim deixo meu corpo falar e danço...danço p/ você.


Por: Morena Flôr

Um comentário:

  1. Uallllll lindo lindo lindo
    Parabéns querida
    Sou seu fan
    Estarei sempre sentado na 1ª fileira
    para lhe aplaudir de pé
    e se por ventura ou acaso da vida
    vc tropeçar.. Pra isso estarei na 1ª fileira
    Pra ir correndo lhe ajudar a levantar
    rumo ao Podiu mais alto
    Pois lá e o lugar das princesas
    e Rainhas.....
    Beijos do poeta

    ResponderExcluir