domingo, 27 de fevereiro de 2011

" Sonho real...




Esta noite tive um sonho lindo...
Sonhei conosco...
Sonhei que nossos olhos se encontraram
E se olharam de forma diferente
Sua mão estendida a mim era um chamado
E fui sem pensar em mais nada...
Sonhei que suas mãos tocavam meu rosto, meus lábios, meus cabelos...
E nossas bocas se encontravam finalmente,
Proporcionando-nos sensações inimagináveis.
Senti sua pele tocando a minha...
Suas mãos agora deslizavam suavemente e sem pressa por todo meu corpo.
Provocando meus sentidos, incitando minha alma,
Sonhei estar passeando por todo seu corpo nu
Sentindo teu perfume, sentindo teu gosto...
Sonhei que nossos lábios próximos sussurravam a mesma frase,
“Quero você”
E nós entregamos a esse desejo e sentimento
E a luz da lua invadindo nosso quarto, o som do mar
Misturando se aos nossos sussurros e gemidos
E juntos explodimos em desejo, paixão, cumplicidade...
Hoje ao acordar, vi uma rosa ao meu lado
E nos lençóis senti seu perfume...
Não foi um sonho...


Por: Morena Flôr

Nenhum comentário:

Postar um comentário