quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Sabes o que quero...?



Quero que sejas meu
Quero ao final da tarde
Preparar-me p/ sua chegada
Deixando-te envaidecido
Ao me ver sedenta de você
Quero-te ver chegar acesso
Com fome de meu corpo e desejo de minha alma

Quero dividir a eternidade
Com este homem que rouba para si todos
Os meus pensamentos e sentidos
Aninhar-me ao seu lado
e me aquecer com seu calor
Beijar seus lábios úmidos
tão bem esculpidos e feitos sob medida para mim

Quero vê-lo adormecer em meu colo
Passar a noite velando seu sono
E sussurrar em seu ouvido
“Durma tranqüilo meu amor, estou aqui”
deslizar minhas mãos pelo seu corpo
Sentir seu cheiro que provoca meus estintos
Sentir sua pele negra e quente
A se arrepiar com meus toques
Te acordar com minha língua e boca a passear
Por caminhos só permitidos a mim
e com suavidade e desejo
te possuir e me entregar a você.

E como sempre
Esquecemos de tudo lá fora
Por que quando nós amamos somos
Os donos do tempo

Quero te amar sem dizer adeus
E sim dizer:
“Não demore a voltar para mim”
Se tivermos nossas brigas...
Não se preocupe serei a primeira a dizer
“estou com saudade, quero você”
E pedir desculpas se estiver errada
Se for você que tenha exagerado
Estarei sempre disposta a te ouvir dizer que foi
Insensato.
E assim a nossa reconciliação
é fato consumado
Pois o desejo, a paixão, a sintonia que nos envolve
É maior do que possamos imaginar.
É isso que quero...


Por: Morena Flôr

Nenhum comentário:

Postar um comentário