terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

" O Tempo...



Como começou tudo?
Quando deixamos de ser somente amigos?
Não sei, você sabe?
Só sei que...
Um dia acordei e já não me sentia mais a mesma,
Tinha a necessidade de ver você, sentir você, estar com você...
E como mágica aconteceu...
Muito mais que ver você, senti , toquei , amei, me perdi ...
Deste momento para frente uma parte minha ficou com você,
Por varias vezes tentei buscá-la de volta...
Inocência a minha...já era tarde demais...
Pois você já me possuía por inteiro...
E a partir dai você foi o meu carrasco
Deixando-me, sem seus beijos, sem sua boca, seus toques, sua voz...
Atirando-me em uma tortura sem fim...uma solidão confusa.
Meu desejo por você era tanto que meu corpo queimava,
Minha alma sofria em silencio...
Com as lembranças de momentos de entrega total,
Um misto de prazer, desejo, amor, cumplicidade e carinho...
Uma unicidade de corpos e almas que atravessaram o tempo para se encontrar novamente.
Ao meu socorro surgiu o Tempo...
Que acalmou minha alma,
Mas, manteve o desejo ardente...
Que equilibrou meus sentidos,
Mas, manteve acesso o mais puro e forte dos sentimentos...
O Amor.


Por: Morena Flôr

Nenhum comentário:

Postar um comentário