terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

" Você...




Voce surgiu em minha vida de forma inesperada
E sem pedir licença foi tomando tudo para voce...
Voce por quem me encantei,
Voce por quem me apaixonei sem perceber,
Voce que lembrarei e levarei em meu coração por toda eternidade...
Voce por quem meu coração vibra e anseia,
Póis é voce que o faz verdadeiramente feliz...
Voce que me ofereceu um amor simples mas, intenso
um amor desprovido de interesses mas, de desejos
O amor que eu precisava sentir novamente.
Voce com seu jeito de menino iluminou minha vida
colocou musica em meu coração,
Voce que com seu jeito de homem acendeu meus instintos...
Voce que me reensinou-me,
que sem sonhos não se vive intensamente...
Como poderei agradecer te cada momento vivido...
cada momento sonhado,
cada plano traçado e desejado
Com certeza nunca conseguirei
Não ha uma forma justa para isso...
Mas, saiba meu querido,
o guardarei para sempre no local mais especial do meu ser
No meu coração...


Por: Morena Flôr

Nenhum comentário:

Postar um comentário