terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

" O Mar...


O mar...
Meu amado amigo
Meu ouvinte e confidente...
Entrego a ti meus pensamentos e segredos,
Em busca de uma saída, uma alternativa para meus conflitos...
Conflitos estes que me tiram o sono, a fome,
a coragem para reagir, enxergar, decidir o que quero
O que me faz feliz, o que me acalma,o que realmente é meu
Preciso de seu abraço...
Preciso sentir a brisa do teu mar, me tocar a pele,
As tuas ondas a embalar meu corpo...
a espuma tomando meu corpo e me misturando a ti
Sentir a frieza de suas aguas
para minha mente se manter viva...
E ao mergulhar em teu corpo mar me sentir parte sua
E libertar meus segredos, minhas dores, meus amores e desamores...
Que ao emergir de suas águas, traga comigo...
A sabedoria e a calma que preciso
O amor especial que me acompanhara por toda vida...


Por: Morena Flôr

Nenhum comentário:

Postar um comentário