domingo, 27 de fevereiro de 2011

" Seu recado...




"Completamente só essa noite (pare, olhe, ouça)"

Pare, olhe, ouça seu coração,
ouça o que ele está dizendo
Tudo o que posso ver são todos os erros que cometi e me deixando sozinho esta noite.
Como é duro quando a mão de alguém vai embora e a insônia pode se tornar a noite.
Então, olha, quero que você saiba, eu nunca te deixaria.
Eu só quero estar lá quando você desligar a luz.
Preciso soletrar pra você?
Todos os sonhos que estou sonhando são o dobro
Eu só quero ser aquele que te faz bem, então,
garota...
Pare, olhe... ouça seu coração, ouça o que ele está dizendo
Garota não há nenhuma chance de nós ficarmos sem o amor
quando só consigo pensar em você.
O que nós temos eu sei que vai durar, todas as
lágrimas que choramos estão no passado.
Eu não quero ficar sozinho com uma fotografia,
então, meu bem...
Pare, olhe... ouça seu coração, ouça o que ele está dizendo,
Garota, quando se trata de amor,Ninguém sai ileso
e você sabe que quando se trata de amor, ninguém está satisfeito.
Pare, olhe... ouça seu coração, ouça o que ele está dizendo...

Um comentário: